Com futuro indefinido, Coudet nega contato do Racing e diz ter conversado com Roberto Melo

Técnico Eduardo Coudet ainda não definiu o seu futuro para a temporada de 2024

Publicidade

Depois de conduzir o Inter à primeira vitória na história dentro da Neo Química Arena, em 2×1 sobre o Corinthians neste sábado pelo Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet evitou ser definitivo ao falar do seu futuro, deixando em aberto a chance de seguir no clube. Ele, por outro lado, negou ter tido contato para voltar ao Racing, da Argentina, em 2024.

Chacho admitiu novamente ser amigo pessoal do atual presidente do Inter, Alessandro Barcellos, que concorre contra o oposicionista Roberto Melo nas eleições do próximo sábado. Melo, aliás, entrou em contato com Coudet nos últimos dias visando a sua permanência:

“Ele (Melo) se comunicou comigo, me deu o lado deles. Valorizo muito as pessoas. Houve um acordo para falar após a eleição. O presidente é meu amigo, mas nunca tocou neste assunto da eleição. Agradeço porque é muito importante para nós. Ainda falta um jogo para deixar uma imagem boa para nós”, explicou Coudet, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Inter tem Barcellos
Barcellos enfrenta Melo nas eleições de sábado – Foto: Reprodução/YouTube

Coudet celebra boa fase

Faltando ainda um último jogo, que será na quarta-feira em casa às 21h30 diante do Botafogo, o Inter vem de três vitórias seguidas e já está garantido na Copa Sul-Americana de 2024. A reação iniciou no triunfo sobre o Bragantino e teve continuidade contra Cuiabá e Corinthians.

“O futebol é assim, não tem como recuperar o que não deu certo. A ideia é olhar para frente, com uma mentalidade ganhadora para fechar o Brasileirão da melhor maneira. Importante essas três vitórias seguidas. Vamos tentar fazer da mesma maneira em casa. Esperamos muito público para jogar um bom futebol, propositivo como um time grande que é o Inter”, finalizou Coudet.

SAIBA MAIS DO INTER:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)