Com futuro indefinido, Cadorini diz ter realizado sonho com gol em estreia e recebe elogios de Aguirre: “Nova alternativa”

Jovem centroavante Matheus Cadorini fez a estreia pelo Inter marcando gol de cabeça contra a Chapecoense

Em sua primeira partida pelo profissional do Inter, Matheus Cadorini mostrou as suas credenciais como centroavante e fechou a goleada de 5×2 diante da Chapecoense, no Beira-Rio, com um belo gol de cabeça em escanteio batido por Heitor. Às mídias oficiais do clube depois da partida, o jovem de 19 anos revelou uma profecia da mãe e classificou como um “sonho” o que viveu neste domingo.

LEIA MAIS – Cuesta, Boschilia, Taison… jogadores do Inter se encantam com volta dos torcedores e saem motivados: “Vão fazer a diferença”

“É um sonho que estou realizando. Dia da minha estreia, com volta da torcida e ainda mais com gol. Um dos maiores sonhos que imaginei na minha vida. Ontem minha mãe me ligou e disse que tinha sonhado com coisa grande pra mim e hoje eu realizei o sonho dela. Estou muito feliz. Sou grato a Deus. Aqui é Inter. Esse clube é gigante. Estou tentando aproveitar a oportunidade da melhor forma possível”, disse o garoto.

Veja a fala de Cadorini:

Em coletiva de imprensa, o técnico Diego Aguirre aprovou a estreia do centroavante e o colocou como uma “alternativa” daqui para frente:

“Sobre Cadorini, temos que valorizar o trabalho da base. A cada semana os meninos passam com os jogadores da primeira equipe para entrosarem. A informação que tínhamos dele era muito boa. Julinho (Camargo) falou muito bem dele. Ganhamos mais uma alternativa. Ele foi bem”, declarou Aguirre.

Como Cadorini pertence ao Audax-SP, o Inter tem até janeiro de 2022 para exercer a opção de compra. Segundo informações do site Resistência Colorada, o clube gaúcho poderá adquirir 70% dos direitos do jogador por R$ 1 milhão.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.