Cuesta, Boschilia, Taison… jogadores do Inter se encantam com volta dos torcedores e saem motivados: “Vão fazer a diferença”

Vários jogadores colorados fizeram comentários sobre a volta da torcida ao Beira-Rio

Foram 581 dias de espera e de uma certa angústia sobre quando o momento da volta ocorreria. Desde que venceu o Brasil de Pelotas por 2×0 pela primeira fase do Gauchão de 2020, o Inter não sabia o que era jogar com torcida no Beira-Rio. O longo período se encerrou na manhã deste domingo e o roteiro não poderia ter sido melhor, com uma festa digna de um placar de 5×2 contra a Chapecoense pelo Brasileirão.

No total, 8.506 pessoas estiveram no reencontro com a casa colorada e grande parte dos jogadores se manifestou de forma muito positiva pela volta do público.

Víctor Cuesta:

“Grande vitória com a presença do nosso torcedor! Com certeza, farão a diferença nessa reta final do brasileirão! Vamos juntos”

Boschilia:

“Grande vitória e ótima atuação de todos. Feliz demais por poder sentir o calor da nossa torcida. É bom demais ver o Beira-Rio com vocês lá. Vamos por mais, trabalhar e evoluir dia a dia”

Taison:

“Bom pela vitória. Depois de 11 anos voltar a jogar no clube que eu amo e no estádio que me criei. Isso não tem preço. Dentro de casa a gente tem que jogar dessa maneira. Nosso primeiro tempo mostrou a força do nosso time”

Patrick:

“Mais uma vitória para marcar a volta da torcida a nossa casa, seguimos fortes. Vamo coloradoooooo!!”

Yuri Alberto:

“Pra falar a verdade eu treinei uma comemoração só (risos). Mas estou muito feliz, muito contente. Isso aqui está um espetáculo. Essa torcida é maravilhosa. Eles nos motivam bastante”

Paulo Victor:

“Sensação única pisar no Beira-Rio e escutar essa torcida cantando, vamos por mais!”

Heitor:

“É uma sensação diferente. No banco eu estava comentando que era de arrepiar. Eles gritando o nosso nome nos motivam muito mais. Conseguimos uma boa vitória”

Agora, o Inter, que passa a ser 7° colocado com 36 pontos, reencontra o público na quarta-feira, a partir das 21h30, diante do América-MG, em mais uma rodada do Brasileirão.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.