fbpx

Com futuro em aberto, Lucas Leiva avalia time atual do Grêmio, não se surpreende com Série B e relembra Tcheco

Volante de 35 anos tem proposta para voltar ao Grêmio, mas ainda não teve definição

Em entrevista que irá ao ar no YouTube do jornalista Duda Garbi na noite desta segunda-feira, o volante Lucas Leiva, de 35 anos, falou novamente sobre temas ligados ao Grêmio e elogiou o time atual comandado pelo técnico Roger Machado. Lucas lembrou da identificação que tem com o tricolor e não mostrou muita surpresa com o que tem visto neste começo de Série B.

Sem clube desde o encerramento do contrato com a Lazio, da Itália, o jogador ainda relembrou com muito carinho a convivência que teve com o ex-meia Tcheco, capitão gremista entre 2006 e 2007, anos do bicampeonato estadual e do vice da Libertadores. Veja algumas falas de Leiva:

“Até hoje joguei em três clubes. O Grêmio, que eu criei uma identificação muito forte. E acho que essa identificação eu reguei também no passado”
.
“Quando eu era mais jovem, eu me espelhava em jogadores que foram exemplo para mim. Vou dar um exemplo do Grêmio: o Tcheco. Baita exemplo. Eu falo pra ele até hoje. Eu concentrava com ele. Muita gente não tem noção do quanto ele foi importante para o meu crescimento”
.
“A Série B é isso aí que estamos vendo. Mas está tudo muito no começo ainda. O Grêmio tem um bom time, tem bons jogadores”

Proposta gremista para ter Lucas Leiva

Vivendo uma dificuldade financeira em função da presença na Série B, que gerou uma já esperada diminuição nas receitas, o Grêmio fez a proposta “possível” no momento para ter o retorno de Lucas. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o tricolor apresentou oferta de R$ 250 mil mensais de salário até o final do ano, com cláusula de renovação automática e aumento salarial se o time subir de divisão. O Botafogo é apontado como um rival na busca pelo jogador.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas