fbpx

Com fartura de opções, Grêmio mantém preocupação com folha salarial e libera volante de forma antecipada

Direção do Grêmio segue trabalhando para buscar uma redução na folha salarial do elenco

Preocupado com a folha salarial do elenco principal, que subiu para a casa dos R$ 11 milhões com as recentes chegadas, o Grêmio trabalha para reduzir esse valor e começa a fazer liberações no elenco. A mais nova saída é a do volante Michel, campeão da Libertadores em 2017 pelo clube e que tem contrato por encerrar em dezembro deste ano.

Nos últimos dias, o executivo de futebol Diego Cerri fez contato com os representantes do atleta para liberá-los a procurarem novo clube. Michel chegou a ser recentemente relacionado para alguns jogos, mas não entrou nas partidas.

Michel, hoje com 32 anos, sofreu com problemas de lesão nos últimos anos, principalmente no joelho. Por isso, praticamente não jogou no Fortaleza e no Vasco da Gama, clubes que foi recentemente em contrato de empréstimo. No atual elenco, o técnico Roger Machado tem várias outras opções no setor como Villasanti, Thiago Santos, Lucas Silva, Sarará e os novos contratados Thaciano e Lucas Leiva.

Esta, no entanto, não deverá ser a única saída do elenco nas próximas semanas. A partir da reabertura da janela nacional de transferências, nomes como Lucas Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa e Benítez também podem sair em caso de propostas.

VEJA MAIS – Jogadores do Grêmio comentam a vitória sobre o Náutico:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas