
Com Edenilson e outros três ex-colorados, como Rever, Patrick e Alan Kardec, a torcida Galoucura, do Atlético-MG, publicou nas redes sociais nesta segunda-feira uma longa lista de atletas “fora do padrão do clube”, recomendando as saídas. Até mesmo o experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi citado.
Na nota, que você confere na íntegra mais abaixo, a torcida ainda coloca que a classificação para a Conmebol Libertadores de 2024 é “obrigação”. No momento, o Atlético-MG é o 5° colocado com 53 pontos e vem de empate em 1×1 com o América-MG. Veja os nomes da lista:
Alan Patrick admite resultado “amargo” e diz que não estava cansado para sair: “Decisão do Coudet– Felipão
– Jemerson
– Edenilson
– Mariano
– Mauricio Lemos
– Hyoran
– Patrick
– Alan Franco
– Vargas
– Alan Kardec
– Rever
Com Edenilson listado, a nota da torcida:
QUALIDADE QUESTIONÁVEL! Fora do padrão do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.
Devido a falta dos resultados esperados por toda a torcida no ano de 2023, a Torcida Organizada Galoucura considera INADMISSÍVEL a permanência dos presentes na publicação para o ano de 2024. Técnico covarde, time horroroso de se ver jogar!
Esperamos por parte de toda a DIRETORIA que a montagem do elenco seja criteriosa e à altura do que se espera de excelência para funcionários do Clube Atlético Mineiro. Não vamos aceitar barca furada vestindo a camisa do nosso clube e nem comissão técnica covarde, medrosa e sem padrão de jogo. Classificar pra Conmebol Libertadores 2024 é mais do que a obrigação de todos vocês.
+ Baldasso promete fazer festa se o Inter for reconhecido como campeão de 2005
Ver essa foto no Instagram
+ Inter ou Corinthians? Neto muda de ideia sobre 2005: “Cometi um equívoco”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.