Com Caíque e Bruno Uvini, Grêmio chega à quatro renovações oficiais desde o fim do Brasileirão

Direção do Grêmio fez anúncios oficiais de renovação nesta quinta-feira

Publicidade

De olho nos desafios da temporada de 2024, que marca o seu esperado retorno à Libertadores, o Grêmio vem trabalhando na montagem do elenco e já chegou à quatro renovações oficiais de contrato com jogadores do elenco. O primeiro a assinar a ampliação do vínculo foi o atacante Everton Galdino, que terminou 2023 como titular do técnico Renato Portaluppi. Nesta quinta, mais três renovaram – veja os textos oficiais do Grêmio de cada um:

Caíque

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a renovação de contrato do goleiro Caíque. O atleta assinou acordo com novo vínculo até o final de 2025, tendo opção de renovação por mais uma temporada mediante performance. Caíque chegou para o Tricolor em agosto desse ano e atuou em 4 jogos, tendo sequência nas últimas partidas de 2023.

Bruno Uvini

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a renovação de contrato do defensor Bruno Uvini. O atleta teve a opção de renovação contratual ativada e agora terá novo vinculo até o final de 2025. Uvini foi um dos reforços anunciados para a atual temporada e já atuou em 32 partidas, tendo anotado dois gols. O atleta conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho e da Recopa Gaúcha no primeiro semestre.

João Pedro

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a renovação de contrato do lateral-direito João Pedro. O atleta assinou vínculo até o final de 2025, com opção de extensão por mais um ano, caso atinja metas de performance estabelecidas. João Pedro chegou na atual temporada e conquistou os títulos da Recopa Gaúcha e do Gauchão. Atuou em 44 partidas, com três gols marcados.

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)