fbpx

Colorado desde a infância, Pedro Henrique ajuda a lotar o Beira-Rio e protagoniza belo gesto durante vitória

Atacante entrou apenas no segundo tempo da partida diante do Atlético-MG domingo

Naquele que até agora foi o seu maior público no Brasileirão no ano, o Inter teve 39.451 pessoas no Beira-Rio na tarde do último domingo durante a vitória de 3×0 sobre o Atlético-MG. Para a casa ficar ainda mais cheia, o atacante Pedro Henrique fez a sua parte e ajudou algumas crianças de sua cidade, Santa Cruz do Sul, a estarem no estádio vendo o jogo.

O fato foi destacado pelo perfil oficial da área de Relacionamento Social do Inter no Twitter, conforme você pode ver logo abaixo:

“A convite do atacante colorado Pedro Henrique, mais de 55 crianças de Santa Cruz do Sul, terra natal do atleta, vieram a Porto Alegre no último domingo (31), para assistir, direto das arquibancadas do Gigante, o jogo do Inter. A garotada foi recepcionada pelo Projeto Criança Colorada, que deu todo o suporte necessário, desde a chegada da turma até a volta para casa. Cartazes foram produzidos em homenagem ao conterrâneo, que também presenteou as crianças com camisas do Inter. Golaço do Pedro Henrique”, diz o perfil.

Colorado de criação, Pedro Henrique fez quase toda a sua carreira no exterior até ser contratado pelo Inter no começo de 2022. Ele, em recente entrevista dada à Rádio Inferno, falou de todo o seu sentimento pelo clube:

“Para mim é uma grande honra vir para o Inter. Tive convites do Brasil que não fiz questão de insistir. Se eu voltasse ao Brasil, seria para cá. Retribuir o que o Inter fez por mim, era o mínimo que eu poderia fazer. Em todos os clubes onde eu passei eu me dediquei. Mas no Inter tem algo a mais. Não sei dizer o que é. Mas era algo que estava guardado dentro de mim”, comentou.

Com ele à disposição, o Inter enfrenta o Melgar, do Peru, fora de casa, às 19h15 desta quinta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas