Grêmio

Citado como alvo do Grêmio, Bruno Henrique se sente “desprestigiado” pelo Flamengo

Atacante ainda não acertou a sua permanência no clube carioca para a temporada que vem

Autor do gol do Flamengo no empate em 1×1 com o São Paulo, que foi insuficiente para o título da Copa do Brasil no último domingo, o atacante Bruno Henrique, de 32 anos, que já foi citado como alvo do Grêmio, segue com futuro indefinido para a próxima temporada. Ele tem contrato encerrando em dezembro com o time carioca e ainda não acertou a sua renovação.

Segundo informações do Globoesporte.com, Bruno Henrique está se sentindo “desprestigiado” pelo Flamengo, que coloca outras questões como prioridade no momento. O jogador, que também interessa ao Palmeiras, gostaria de ter sido procurado antes de julho para a renovação. Desde então, está apto a assinar um pré-contrato com outras equipes.

A prioridade de Bruno ainda seria a permanência no Flamengo, mas fatores como tempo desejado de contrato e faixa salarial podem pesar se não forem do agrado do jogador. Vale lembrar que o atacante, que voltou neste ano de grave lesão no joelho, foi comandado pelo treinador gremista Renato Portaluppi em 2021 na equipe carioca.

+ Gabardo: Grêmio desiste de Marcelo Grohe e deve tentar Róger Guedes em 2026

Renato gosta de Bruno Henrique

Da parte do Grêmio, os elogios são grandes a Bruno Henrique, embora o clube gaúcho tenha negado até então qualquer tipo de movimento pelo atleta.

”Vai depender do final do ano. Tem que ver se ele vai renovar com o Flamengo ou não. Se ele não renovar, é lógico que interessa”, disse Renato, recentemente, à ESPN.

Leia mais do grêmio:

Direção recebe contato e começa a negociar em definitivo a venda de Campaz; saiba valoresDirigente do São Paulo dá detalhes do interesse do Grêmio por Lucas: “Buscavam essa função”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!