Pedro Ernesto sugere que Grêmio tente Deyverson para a vaga de Suárez: “Boa solução”

Direção tricolor busca alternativas para a saída de Suárez em dezembro

Publicidade

Ciente de que o Grêmio irá ficar sem Suárez após o término do Brasileirão, o jornalista e narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, sugeriu no site GZH a contratação de Deyverson para o lugar do uruguaio. O ex-centroavante do Palmeiras atualmente defende o Cuiabá, por quem tem feito um bom campeonato.

“Ah, mas ele parece meio maluco. Não, é maluco mesmo, mais do que meio maluco. Só que ele faz gols. Joga no Cuiabá, um time fraco dentro do Brasileirão e que o isola no ataque nas suas formas defensivas de atuar. Num time bom, que joga para frente como gosta Renato Portaluppi, ele fará muitos gols”, comentou Denardin, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.008

“Deyverson incomoda os adversários, tem cheiro de gol. É centroavante. São poucas as alternativas e esta pode ser a melhor na relação custo-benefício”.

Zagueiro do Grêmio também tem esta ideia

Ex-colega de Deyverson no futebol da Espanha, o zagueiro gremista Rodrigo Ely, em recente coletiva, disse torcer para este acerto visando 2024:

“Com o Deyvinho tenho uma relação muito boa, sou padrinho de casamento dele. Tomara que venha nos ajudar, o futebol é dinâmico, ele tem contrato com o Cuiabá, mas tomara que dê certo e ele venha jogar aqui conosco”, comentou Ely, na ocasião.

Deyverson esteve recentemente na Arena participando da derrota do seu time por 2×0 para o Grêmio. No Brasileirão até agora, o “maluco” já tem 9 gols marcados.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas