Cidade Dias discorda da “seleção” de Saraiva e crava que Grêmio ganha domingo: “Renato é melhor que Coudet”

Comentarista da Rádio Gaúcha opinou sobre o Gre-Nal do próximo domingo

Publicidade

O comentarista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias, discordou da seleção “Gre-Nal” montada pelo seu colega, Mauricio Saraiva, que colocou apenas dois jogadores do Grêmio – Kannemann e Reinaldo – e depois somente atletas do Inter – reveja a seleção dele aqui. Para CCD, o volante Villasanti e o atacante Cristian Pavón também deveriam estar listados.

Durante o Sala de Redação, principal programa de esportes da emissora, Cidade Dias ainda cravou que o Grêmio vai sair vencedor do próximo clássico, que ocorre neste domingo. Ele apontou que o técnico gremista Renato Portaluppi é “melhor” que o rival colorado Eduardo Coudet:

“O Villasanti tem que estar em qualquer seleção de jogadores do Rio Grande do Sul. O Pavón também tem que estar nesta seleção. O Grêmio vai ganhar o Grêmio deste domingo. O Grêmio vai ganhar. E vocês sabem por que o Grêmio vai vencer este jogo? Porque o Renato Portaluppi é melhor treinador que o Eduardo Coudet. É por isso que o Grêmio vence no domingo”, disparou.

Grêmio iniciou preparação

Depois de ter o domingo de folga, o Grêmio iniciou a sua preparação nesta segunda-feira visando o Gre-Nal, que ocorre domingo, às 18h, ainda pela primeira fase do Gauchão, no Beira-Rio. Há a expectativa da titularidade de Pavón e Du Queiroz e de que Diego Costa possa ao menos ser relacionado.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul