Saraiva coloca apenas dois jogadores do Grêmio na “seleção Gre-Nal”; veja como ficou o time

Comentarista da RBSTV e Rádio Gaúcha montou um time predominantemente colorado

Publicidade

Para começar a tratar do Gre-Nal 441 de domingo que vem, 18h, no Beira-Rio, a Rádio Gaúcha, através do seu comentarista Mauricio Saraiva, montou uma “seleção” dos dois times com bem mais jogadores do Inter do que do Grêmio. Dentro da análise feita pelo jornalista, apenas Kannemann e Reinaldo são os representantes gremistas na equipe ideal.

O time desenhado por Saraiva tem: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Kannemann, Reinaldo; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Para treinador, o comunicador ficou com o tricolor Renato Portaluppi no lugar do colorado Eduardo Coudet.

Inter ou Grêmio? Coudet não vê favorito

Depois da vitória de 3×1 de virada sobre o Brasil de Pelotas fora de casa, o técnico colorado Eduardo Coudet, neste domingo, foi perguntado sobre o clássico do próximo domingo no Beira-Rio e negou existir qualquer tipo de favoritismo nem para Inter nem para Grêmio:

“O clássico não tem favorito. Acho que chegamos bem. Vamos ter uma semana completa para trabalhar. Assim, com tranquilidade vamos seguir a preparação. Continuamos trabalhando da mesma maneira, com a mesma gana. Tentamos completar o grupo e equilibrar o grupo, para que todos tenham a mesma forma”, avaliou Chacho.

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul