Celso Roth diz o que pensa do Inter e garante que o Juventude não vai ao Beira-Rio “para empatar”

Experiente treinador gaúcho comanda o Juventude e quer surpreender no Beira-Rio

Publicidade

Um velho conhecido estará diante do Inter na estreia do Gauchão neste sábado, 19h, no Beira-Rio. Celso Roth, experiente técnico gaúcho campeão com o colorado em 2010, pela Libertadores, comandará o Juventude pela rodada inicial do Gauchão. E, durante coletiva de imprensa prévia ao jogo, já falou que não pensa só em empatar em Porto Alegre:

“O Internacional tem seu jeito de jogar, os jogadores se conhecem e certamente será um adversário muito complicado. Esse é o ponto com o Juventude. A diferença é enorme de sequência de trabalho. Essa mudança que nós tivemos acarreta alguns detalhes. O grupo vem treinando bem e não vamos lá para empatar ou perder. Vamos lá pensando no resultado positivo”, comentou.

Roth já estava no Juventude desde as rodadas finais do último Brasileirão, mas a mudança de elenco de um ano para outro foi bastante significativa. O goleiro Pegorari e os volantes Jean Irmer e Jadson são os únicos remanescentes no time titular.

“O Juventude mudou completamente o desenho do ano passado. O tempo que tivemos de pré-temporada deste ano deveria ser o normal. Vamos ver se aproveitamos bem esse período. A expectativa é enorme. O torcedor também está ansioso. O Juventude tem o seu tamanho, a sua dimensão”, ampliou Roth.

Como deverá ser a escalação do Juventude de Celso Roth contra o Inter

Tudo indica que Celso Roth montará o seguinte time para pegar o Inter: Pegorari; Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Guilherme Guedes; Jean Irmer, Mandaca, Emerson Santos e Jadson; Vitinho e Echaporã.

VEJA MAIS: