Publicidade

Casagrande vê Mano unido a outros treinadores brasileiros para atacar Abel Ferreira: “Estava jogado às traças”

Ex-jogador e comentarista fez duras críticas às declarações dadas por Mano Menezes

Técnicos brasileiros como Cuca, Jorginho e Mano Menezes, de diferentes maneiras, falaram do português Abel Ferreira, do Palmeiras, nos últimos dias. Para o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, trata-se de um “ataque” injusto com o treinador que vem faturando muitos títulos pelo Palmeiras. Em live no UOL, Casão subiu o tom ao falar principalmente de Mano:

“Esses três, Cuca, Mano e Jorginho, se uniram para atacar, desmerecer, julgar o Abel Ferreira, que é bicampeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil e pode ser campeão brasileiro. Eles estão falando o quê? Estavam jogados às traças há pouco tempo. O Mano estava fora do mercado e o Inter tirou ele da cartola. No meio da semana foi eliminado pelo Melgar e não falou nada do Abel. Aí ganha muito bem, e jogou bem inclusive contra o Fluminense, e vem falar. Isso é absurdo”, disse Casagrande.

Mano, após a vitória de 3×0 diante do Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, lembrou da declaração de Abel apontando “erro” de Cuca em “não atacar o bloco da nossa defesa” e usar pontas por fora, mesmo com homem a mais, na recente eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras nas quartas da Libertadores.

“Vamos ter agora mais tempo para criar mais contra equipes fechadas. Vocês já ouviram uma aula nesta semana, que se tem que colocar mais gente dentro dos blocos”, colocou Mano, que, antes, em outra resposta, disse que Abel é “competente e vencedor”.

Mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024