Carol Portaluppi compartilha vídeo de Renato passando a virada de ano: “2 reais ou um pai altinho?”

Grêmio terá Renato novamente na temporada de 2024 no comando do time

Publicidade

Curtindo os últimos dias de férias no Rio de Janeiro ao lado dos familiares, o técnico Renato Portaluppi teve a noite de virada de ano “entregue” por sua filha Carol. Nas redes sociais, a jovem compartilhou um divertido vídeo do treinador do Grêmio fumando um charuto e dançando no Reveillon da família. Na legenda, ela brincou: “2 reais ou um pai altinho?”.

Apesar de não morarem juntos ao longo do ano, já que Carol mora no Rio de Janeiro, Renato e ela têm ótima relação. A convivência com a filha, aliás, foi tema de uma recente entrevista do treinador ao ex-jogador Walter Casagrande:

“A minha relação com ela é maravilhosa. Mas eu já poderia ter parado de trabalhar para curtir mais a minha vida. Só que ela gasta demais. A minha bronca com ela é essa. Ela é uma máquina de gastar. Vocês não têm noção. Se eu paro de trabalhar, vou ficar duro. Do jeito que ela gasta dinheiro… sou ciumento sim, lógico. Eu sempre fui atacante, mas hoje em dia sou um pouco zagueiro. Mesmo à distância, ela me xinga um pouco por causa disso”, declarou Renato, na ocasião.

Renato renovou com o Grêmio antes da virada de ano

Antes mesmo do encerramento de 2023, Renato acertou a sua renovação contratual com o Grêmio para tocar os trabalhos da nova temporada. A reapresentação acontece no dia 8 de janeiro e o clube terá o Gauchão, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão como desafios.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)