Carol Portaluppi apoia o pai em final, tira foto com o grupo do Grêmio e vibra com título: “Foi mágico”

Técnico Renato Portaluppi teve a presença de sua filha na final do Gauchão diante do Caxias

Assim como de costume em todas as finais do Grêmio, a jovem Carol Portaluppi esteve em Porto Alegre torcendo e dando forças para o pai, Renato, na decisão de sábado contra o Caxias. Pé-quente, ela viu Luis Suárez fazer o gol de pênalti no segundo tempo para garantir a vitória de 1×0 e, posteriormente, o hexacampeonato consecutivo do Gauchão para o tricolor.

Veja também:
1 De 2.929

Depois, Carol entrou em campo para celebrar com o pai, acompanhou toda a coletiva de imprensa e ainda tirou a foto junto com todos os atletas, staff, dirigentes e comissão no vestiário:

“Parabéns pai, jogadores, comissão técnica e torcida!!! Ontem foi mágico e mais uma vez o Grêmio brilhou! Obrigada pelo carinho e que venham mais títulos e momentos como esse! Obrigada Deus, toda glória e gratidão ao senhor”, disse ela no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🤍Carolina Portaluppi🤍 (@carolinaportaluppi)

Com Renato no comando técnico, o Grêmio chegou no último sábado ao seu 9° título oficial: foram quatro Gauchões (2018, 2019, 2020 e 2023), duas Recopas Gaúchas (2019 e 2023), uma Recopa Sul-Americana (2018), uma Libertadores (2017) e uma Copa do Brasil (2016).

Agenda da semana do Grêmio:

– Quinta-feira, 21h30, em Natal, contra o ABC, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil

– Domingo, 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, diante do Santos, pela estreia do Brasileirão

LEIA MAIS:

você pode gostar também