Campaz se manifesta na web e escreve texto de despedida ao Grêmio: “Levarei no coração”

Meia-atacante colombiano assinou em definitivo com o Rosario Central, da Argentina

Publicidade

Depois de algumas semanas de indefinição, tendo sido até anunciado como “reforço” pelo Grêmio, o meia Jaminton Campaz definiu oficialmente a sua situação e irá jogar em definitivo pelo Rosario Central, da Argentina, onde já estava em 2023. Nas redes sociais, ele, nas últimas horas, deixou uma breve mensagem de gratidão ao tricolor gaúcho e sua torcida.

“Quero agradecer ao Grêmio por confiar no meu talento e me dar a oportunidade de representá-lo. A todos os meus colegas, colaboradores e fãs, total gratidão pelo apoio e carinho que sempre me deram. Levarei a família tricolor no coração, até breve”, escreveu o colombiano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por J.L.C (@bicho08_)

Contratado no meio de 2021 junto ao Tolima-COL por 4 milhões de dólares, Campaz teve dificuldades de adaptação no seu começo no Grêmio e viveu altos e baixos na passagem por Porto Alegre. O bom futebol foi reencontrado na Argentina, pelo Rosario, onde foi titular e campeão da Copa da Liga em 2023.

O novo comunicado do Grêmio sobre Campaz:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, após o Club Atlético Rosario Central executar a compra de 50% dos direitos econômicos do atacante Jaminton Campaz, o clube argentino acertou o contrato definitivo com a atleta colombiano. O Grêmio transferiu os direitos federativos e seguirá com 50% dos direitos econômicos do meia-atacante”, informou o tricolor em nota nesta quarta.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)