O ex-vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, se manifestou de forma irritada em relação à postagem feita pelo meia-atacante Douglas Costa, nesta quinta, depois do título do Fluminense sobre a LDU na Recopa Sul-Americana. Muitos torcedores do tricolor gaúcho interpretaram o post de Douglas ao lado de Thiago Santos e Diogo Barbosa como uma indireta, algo que causou certa revolta.
Caleffi, no seu recado, também criticou a conduta de Douglas Costa e ainda deu a entender que ele, enquanto dirigente do clube em 2023, impediu o retorno do jogador à Arena.
“O Diogo e o Thiago podem não ter entregado tecnicamente o esperado. Mas JAMAIS deixaram de ter profissionalismo e respeito com o Grêmio. Talvez se fosse uma festa de casamento, fizesse sentido seguir comentando a foto. Satisfação em ter evitado o raio cair no mesmo lugar”, afirmou Caleffi no Twitter.
O Diogo e o Thiago podem não ter entregado tecnicamente o esperado. Mas JAMAIS deixaram de ter profissionalismo e respeito com o Grêmio. Talvez se fosse uma festa de casamento, fizesse sentido seguir comentando a foto. Satisfação em ter evitado o raio cair no mesmo lugar.⚡️🇪🇪 pic.twitter.com/Vk0jymrrFb
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) March 1, 2024
A postagem de Douglas Costa
Em 2021, Douglas Costa retornou ao Grêmio e foi muito celebrado pela torcida, porém, em campo, não deu o retorno esperado e foi pivô do rebaixamento no final da mesma temporada. Ele também teve polêmicas extracampo e acabou rompendo o contrato em janeiro do ano seguinte.
“Que alegria imensa em ser campeão com um time de guerreiros. E com meus meninos aí mais ainda”, escreveu Douglas Costa em seu perfil oficial no Instagram, na foto com Thiago Santos e Diogo Barbosa, que também eram do Grêmio em 2021 e desde o ano passado defendem o Fluminense.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Grêmio fecha treinamento, adota silêncio e não dará entrevistas até o jogo de sábado
- Comissão técnica do Grêmio defende utilização de Nathan: “Não temos outro com essa característica”