fbpx

Bruno Méndez volta a treinar pelo Corinthians e menciona Inter em nova entrevista: “Muito feliz e agradecido”

Zagueiro uruguaio não foi comprado pelo Inter e já voltou a morar em São Paulo

No dia seguinte à goleada de 4×0 sobre o Santos pela Copa do Brasil, o Corinthians se reapresentou com novidade e já teve a presença do zagueiro Bruno Méndez no elenco. De volta do empréstimo do Inter, que não conseguiu concretizar a sua compra, o uruguaio fica apenas na dependência de reaparecer no BID, da CBF, para fazer a reestreia pelo time paulista.

Em entrevista à TV oficial do Corinthians, Méndez destacou que já teve uma breve conversa com o seu novo técnico, o português Vítor Pereira:

“Bom conhecê-lo, já falei um pouco com ele sobre as minhas características dentro de campo. Vou acompanhá-lo o mais rápido e ao grupo também. Já conheço a maioria dos meus companheiros, mas ainda tenho que conhecer os outros e só treinando para conhecer todo mundo. Eu estou preparado, claro que sim, eu estava jogando, então fico à disposição do professor para jogar. Vou fazer de tudo para já estar em dia com ele”, disse, em declaração recuperada pelo site Resistência Colorada.

“Na passagem anterior não tive muitos jogos, saí para ganhar experiência, para jogar, muito feliz e agradecido pelo Inter pela oportunidade, por me abrir as portas. Voltar também é bom (…) Estou preparado, estava jogando, fico à disposição do professor para ajudar”, acrescentou Méndez.

Sem o uruguaio, o técnico colorado Mano Menezes segue contando com Rodrigo Moledo, Vitão, Kaique Rocha e Gabriel Mercado para o setor defensivo no atual plantel.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas