“Vou aprender com ele”: Bruno Gomes escolhe referência no elenco do Inter e vê grupo forte

Volante, contratado junto ao Coritiba, vem ganhando oportunidades com Eduardo Coudet

Publicidade

Pouco a pouco, o volante Bruno Gomes vem mostrando a sua utilidade com a camisa do Inter tendo oportunidades de entrar especialmente no segundo tempo dos jogos, como aconteceu neste sábado à tarde, no Estádio Beira-Rio, na tranquila vitória de 3×0 sobre o São Luiz, no sábado, pelas quartas de final do Gauchão. Após a partida, ele parou na zona mista para conversar com os jogadores e falou da competitividade interna por uma posição no time.

E reconheceu, além disso, que tem em Charles Aránguiz uma grande referência na posição, como um “espelho” para a sequência da sua carreira:

“Eu fico feliz de ter grandes jogadores, porque vou aprender, vou ver muito dentro de campo e vou poder levar pro resto da carreira. Cada um vai conquistar o seu espaço em campo e vai jogar quem estiver melhor. Eu fico feliz das comparações com o Aránguiz, que é um grande jogador. Eu tento tirar coisas boas dele e ele vem me ajudando também. Eu espero poder ajudar ele em campo, que é o que me deixará feliz aqui”, disse Bruno.

Antes jogador do Vasco da Gama, Bruno Gomes foi contratado pelo Inter pela primeira vez em 2022, mas teve chance de jogar apenas minutos de um jogo contra o Guarany, em Bagé, pelo Gauchão daquele ano. Posteriormente, teve lesão e foi liberado para ir ao Coritiba. Agora, em 2024, ele negociava com o Fortaleza, mas, de última hora, optou por retornar ao Beira-Rio.

Aránguiz pelo Inter hoje
Aránguiz foi muito elogiado pelo colega Bruno Gomes – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Inter novamente em campo na quarta

Garantido na semi do Gauchão para enfrentar o Juventude, o Inter pensa agora na segunda fase da Copa do Brasil e pegará o Nova Iguaçu, quarta-feira, 20h, em Brasília, pela segunda fase do torneio. O confronto é único e será decidido nos pênaltis em caso de empate no tempo normal.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas