Inter

“Vou aprender com ele”: Bruno Gomes escolhe referência no elenco do Inter e vê grupo forte

Volante, contratado junto ao Coritiba, vem ganhando oportunidades com Eduardo Coudet

Pouco a pouco, o volante Bruno Gomes vem mostrando a sua utilidade com a camisa do Inter tendo oportunidades de entrar especialmente no segundo tempo dos jogos, como aconteceu neste sábado à tarde, no Estádio Beira-Rio, na tranquila vitória de 3×0 sobre o São Luiz, no sábado, pelas quartas de final do Gauchão. Após a partida, ele parou na zona mista para conversar com os jogadores e falou da competitividade interna por uma posição no time.

E reconheceu, além disso, que tem em Charles Aránguiz uma grande referência na posição, como um “espelho” para a sequência da sua carreira:

“Eu fico feliz de ter grandes jogadores, porque vou aprender, vou ver muito dentro de campo e vou poder levar pro resto da carreira. Cada um vai conquistar o seu espaço em campo e vai jogar quem estiver melhor. Eu fico feliz das comparações com o Aránguiz, que é um grande jogador. Eu tento tirar coisas boas dele e ele vem me ajudando também. Eu espero poder ajudar ele em campo, que é o que me deixará feliz aqui”, disse Bruno.

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

Antes jogador do Vasco da Gama, Bruno Gomes foi contratado pelo Inter pela primeira vez em 2022, mas teve chance de jogar apenas minutos de um jogo contra o Guarany, em Bagé, pelo Gauchão daquele ano. Posteriormente, teve lesão e foi liberado para ir ao Coritiba. Agora, em 2024, ele negociava com o Fortaleza, mas, de última hora, optou por retornar ao Beira-Rio.

Aránguiz foi muito elogiado pelo colega Bruno Gomes – Foto: Ricardo Duarte/Inter
"Vou aprender com ele": Bruno Gomes escolhe referência no elenco do Inter e vê grupo forte

Inter novamente em campo na quarta

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Garantido na semi do Gauchão para enfrentar o Juventude, o Inter pensa agora na segunda fase da Copa do Brasil e pegará o Nova Iguaçu, quarta-feira, 20h, em Brasília, pela segunda fase do torneio. O confronto é único e será decidido nos pênaltis em caso de empate no tempo normal.

LEIA MAIS:

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!