
O atacante colorado Taison não deixou o narrador gaúcho Paulo Brito sem resposta após a forte crítica feita no Twitter já na noite de sábado, logo depois do frustrante empate do Inter em 0x0 em casa diante do Cuiabá, pelo Brasileirão. Para o locutor, o capitão vem sendo uma “decepção” no clube, sem conseguir acrescentar nada. A crítica, claro, desagradou o jogador.
“Uma decepção Taison até agora no Internacional. Chegou, ganhou a 10 pra ser o comandante do time e não acrescenta nada. Nem em fazer o time jogar e muito menos em fazer gols”, escreveu Brito, que por muitos anos foi o principal narrador da RBS.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
Taison, em sua resposta, questionou como seria se ele próprio fizesse esse tipo de crítica ao trabalho de Brito:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Imagina eu falando isso do trabalho do Senhor? Eu sei que hoje em dia e fácil vir colocar as pessoas contra as outras para ganhar curtidas e comentários! Deus abençoe você e sua família!! Quando quiser falar comigo estarei a sua disposição..”, respondeu.
Veja o “diálogo”:
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”
Imagina eu falando isso do trabalho do Senhor? Eu sei que hoje em dia é fácil vir colocar as pessoas contra as outras para ganhar curtidas e comentários! Deus abençoe você e sua família.!! Quando quiser falar comigo estarei a sua disposição.. 🙌🙏👏
— Taison Barcellos F. (@taisonfreda10) August 1, 2021
Raphinha revela amigos no Inter e defende convocação de Alan Patrick: “Merece”
Depois, em uma outra postagem, Taison – que ainda não tem gols em sua volta ao Beira-Rio – citou a importância de trabalhar “calado” para tirar o time da má fase:
Aceitar as críticas construtivas e trabalhar calado para sair dessa situação!.. até daqui a pouco!.. 🙏🙌❤️
— Taison Barcellos F. (@taisonfreda10) August 1, 2021
Inter mostra otimismo em nova atualização sobre Rochet: “Passo a passo”
Estacionado no 14° lugar com 15 pontos no Brasileirão, o Inter volta a jogar domingo que vem, às 18h15, fora, contra o Flamengo.
Marabá confirma “ajuda” na vinda de Fernandão e lamenta pouco tempo de Inter: “Queria mais”