Líder do elenco e capitão desde a sua volta ao clube, Taison tomou uma medida enérgica durante o discurso pós-jogo no vestiário neste sábado, no Beira-Rio, palco do frustrante 0x0 do Inter contra o Cuiabá pelo Brasileirão. Segundo Leandro Behs, jornalista do canal Vozes do Gigante, o jogador cobrou comprometimento e indicou que quem estiver insatisfeito deve deixar o clube.
LEIA MAIS – Repórter chama a atenção para Inter “silencioso” em campo; Boschilia concorda com protestos da torcida
“Discurso do Taison agora no vestiário foi muito forte. O nível da coisa foi no sentido de “quem não quiser, que vá embora”. Fonte segura. Taison rodou a baiana no vestiário e disse. Quem não quiser jogar no Inter, que peça pra sair”, revelou Behs na live do Vozes do Gigante pós-jogo.
Confira a live do canal:
Taison ainda não marcou gols nem deu assistências desde a sua volta ao Inter, mas tem sido uma luz em meio ao apagão de atuações coletivas e individuais que o time vem tendo. Por consequência, é um dos raros jogadores poupados pela torcida.
Aos 33 anos, o ex-jogador do Shakhtar Donetsk assumiu de vez a condição de líder também nos momentos ruins, tendo sido o atleta a ir para as entrevistas coletivas tanto depois da queda para o Vitória na Copa do Brasil como na mais recente para o Olimpia na Libertadores.
Em 14° lugar no Brasileirão com 15 pontos, o Inter volta a jogar no domingo que vem, 18h15, diante do Flamengo, fora de casa.