
O técnico Mano Menezes não fez questão nenhuma de criar mistério em relação ao atacante titular para quinta-feira. Sem Alemão, suspenso, o argentino Braian Romero sairá jogando pelo Inter diante da equipe do Melgar, no Beira-Rio, às 19h15, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Mano, aliás, tratou de defender o começo do jogador em suas primeiras partidas no clube.
“Nós não vamos improvisar. Temos um atacante contratado para a posição. E certamente vamos iniciar com o Romero na quinta-feira. Ele tem uma característica. É de profundidade e movimentação. Não posso reclamar dele no primeiro tempo, a equipe não fez o que precisava fazer para aproveitar a presença que tínhamos na frente”, comentou Mano.
Desde a sua chegada junto ao River Plate, Romero tem somente dois jogos pelo Inter. Ele entrou no segundo tempo da vitória de 3×0 contra o Atlético-MG no Beira-Rio e saiu jogando neste domingo diante do Fortaleza, também pelo Brasileirão, quando, no principal momento, cabeceou sem grande perigo por cima do gol na etapa inicial.
+ Guerrinha aponta declaração de Mano que pode não pegar bem no elenco do Grêmio
Na última quinta, em jornada que Daniel foi o destaque com série de defesas, Romero não ganhou minutos certamente atrapalhado pela expulsão de Alemão em Arequipa, no Peru. Sobre o jogo da volta, Mano já tratou de chamar a torcida:
“Futebol, como na vida, a gente sempre faz das pancadas uma mola propulsora para fazer a retomada em seguida. Foi assim como fizemos quando perdemos no Chile contra o Colo-Colo. Em seguida, demos a resposta. Temos qualidade e temos equipe. Quando estivermos com a corda bem esticada, vamos responder bem. E vamos responder bem na quinta-feira. O torcedor pode ir ao Beira-Rio”, concluiu o técnico.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”