O técnico Mano Menezes não fez questão nenhuma de criar mistério em relação ao atacante titular para quinta-feira. Sem Alemão, suspenso, o argentino Braian Romero sairá jogando pelo Inter diante da equipe do Melgar, no Beira-Rio, às 19h15, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Mano, aliás, tratou de defender o começo do jogador em suas primeiras partidas no clube.
“Nós não vamos improvisar. Temos um atacante contratado para a posição. E certamente vamos iniciar com o Romero na quinta-feira. Ele tem uma característica. É de profundidade e movimentação. Não posso reclamar dele no primeiro tempo, a equipe não fez o que precisava fazer para aproveitar a presença que tínhamos na frente”, comentou Mano.
Desde a sua chegada junto ao River Plate, Romero tem somente dois jogos pelo Inter. Ele entrou no segundo tempo da vitória de 3×0 contra o Atlético-MG no Beira-Rio e saiu jogando neste domingo diante do Fortaleza, também pelo Brasileirão, quando, no principal momento, cabeceou sem grande perigo por cima do gol na etapa inicial.
Na última quinta, em jornada que Daniel foi o destaque com série de defesas, Romero não ganhou minutos certamente atrapalhado pela expulsão de Alemão em Arequipa, no Peru. Sobre o jogo da volta, Mano já tratou de chamar a torcida:
“Futebol, como na vida, a gente sempre faz das pancadas uma mola propulsora para fazer a retomada em seguida. Foi assim como fizemos quando perdemos no Chile contra o Colo-Colo. Em seguida, demos a resposta. Temos qualidade e temos equipe. Quando estivermos com a corda bem esticada, vamos responder bem. E vamos responder bem na quinta-feira. O torcedor pode ir ao Beira-Rio”, concluiu o técnico.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”