
Foi com um gol de Braian Romero que o Inter encontrou o caminho da vitória para cima do Botafogo neste domingo, no Rio de Janeiro, em mais uma rodada válida pelo segundo turno do Brasileirão de 2022. Este foi o primeiro do argentino desde que chegou ao clube, algo que justificou a sua intensa comemoração junto à torcida gaúcha no Engenhão.
Romero correu atrás do gol em direção aos colorados e pulou bastante na vibração do seu primeiro gol pelo Inter, que registrou no Twitter o momento:
#BOTxINT | ⏱️ | 2T | 22′ – Depois de boa jogada de Ed, a bola fica com Romero, que serve o meia. Ele chuta travado, e o 9⃣ não perdoa no rebote! É GOL DO INTER, É GOL DE CENTROAVANTE! 🇦🇷❤️🇦🇹
📻 https://t.co/nuW2tV5QVa pic.twitter.com/fBtIhYbG1I
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 16, 2022
O que disse Braian Romero após o gol
Feliz da vida, o argentino colorado foi entrevistado pelo Premiere na saída de campo e resumiu a alegria pelo momento:
“Muito feliz pelo primeiro gol aqui no clube. Agradecer a Deus pelo momento vivido, foi muito trabalho até chegar aqui no clube. No inicio as coisas não saíram como eu esperava. Mas temos que trabalhar dia a dia e melhorar, e hoje ajudei o time e estou muito feliz. Continuamos fazendo o nosso trabalho, ganhar jogo a jogo. Nosso primeiro objetivo é estar no G-4 e se der pra brigar pelo título nas últimas rodadas vamos brigar, porque o clube é isso. O trabalho é do time inteiro, no dia a dia, no treinamento, ajudando a melhorar o time titular”, citou.
Sem Liziero, Taison e até mesmo o técnico Mano Menezes, suspensos, o Inter de Braian Romero, que é o 2° colocado da tabela do Brasileirão com 60 pontos, volta a jogar no domingo, 18h, diante do Coritiba, fora de casa.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE BRAIAN ROMERO:
- Após vitória do Inter, Taison lembra da morte do pai e vai às lagrimas em discurso aos jogadores; assista
- Marcou o dele: a dedicatória especial de Carlos De Pena após gol e vitória do Inter no Beira-Rio
- Mano Menezes admite falhas em vitória e revela o que pensa da disputa entre Keiller e Daniel