Diego Souza “tira” gol de Thiago Santos na reta final do empate do Grêmio com o Bahia; Bolzan lamenta lance

Grêmio teve uma ótima chance de virar contra o Bahia no final do segundo tempo

Publicidade

Habitualmente criticado por torcida e também imprensa, Thiago Santos por pouco não se transformou no herói do Grêmio no jogo contra o Bahia. De cabeça, ele aproveitou cruzamento de Guilherme e empatou em 1×1 no meio do segundo tempo. Depois, teve praticamente tudo para repetir a dose e também fazer de cabeça, mas acabou atrapalhado por Diego Souza.

O lance aconteceu após bola erguida por Biel e Thiago Santos estava livre para dar o cabeceio. Mas Diego Souza acabou pulando sobre o volante e a finalização não saiu como deveria:

“Uma certa frustração, porque no primeiro tempo tivemos várias chances de abrir o placar. Depois o lance do Diego Souza com o Thiago Santos que quase viramos. O resultado poderia ter sido melhor, mas a campanha tem sido assim. Com sofrimento. Mas temos segurança no nosso acesso. Ficou igual a antes, normal, como estava na rodada passada”, comentou o presidente Romildo Bolzan Jr em coletiva pós-jogo.

Sequência do Grêmio de Diego Souza e Thiago Santos

A próxima partida do Grêmio, que continua no 2° lugar da tabela da Série B com 58 pontos, é domingo que vem, às 16h, fora de casa, diante do Náutico.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: