Vitorioso na Arena pelo placar de 2×0 sobre o Grêmio, o Botafogo aproveitou o resultado para cutucar, via Twitter, o jornalista gremista Pedro Espinosa. Dias antes do jogo, durante o programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, o comunicador apostou em um “massacre” do time treinado por Renato Portaluppi na partida do Brasileirão em Porto Alegre.
“Elogiamos o Grêmio por estar fazendo pontos fora de casa e buscando aqueles que ele deixou de ganhar em casa. Agora, não me serve para nada se, na Arena, o Grêmio não massacrar o Botafogo”, disse o jornalista.
- Hoje comentarista, ex-árbitro Paulo César de Oliveira diz que não daria pênalti de Marçal em Bitello
- Cuesta nega sabor especial em vitória e vibra com campanha: “Grande campeonato”
https://twitter.com/Amandabermond/status/1678197476883406848
ai ai 🤣🤣🤣 pic.twitter.com/FrBDL2EBNM
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 9, 2023
Botafogo com “cheirinho” de título?
Empolgado com o momento do Botafogo, que já tem 10 pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, o técnico interino Cláudio Caçapa, que passará em breve o bastão para o português Bruno Lage, admitiu estar sentindo um “cheirinho” de título:
“Não é mais um acaso. O acaso ficou para trás. O Botafogo mostra que pode ser campeão e vai brigar com isso. Ganhamos do Palmeiras, do Grêmio… o acaso está longe. Hoje o time confirma que vai brigar pelo título. Vai ser campeão? É outra história, falta muito”, comentou, antes de acrescentar:
“Ainda faltam muitas rodadas, mas está no caminho certo. Se continuar dessa forma, se o grupo continuar fechado, do jeito que está, vamos começar a pensar em título. Já está dando esse cheirinho, sim”.
Confira mais notícias:
- O que disse Marçal, envolvido no lance polêmico com Bitello na grande área
- Renato avisa que Grêmio fará reclamação formal, cita jogo do Santos e pede explicações da CBF