Publicidade

Botafogo ironiza jornalista gaúcho que acreditou em um “massacre” do Grêmio na Arena

Time carioca venceu por 2x0 e ampliou a distância na liderança da tabela do Brasileirão

Vitorioso na Arena pelo placar de 2×0 sobre o Grêmio, o Botafogo aproveitou o resultado para cutucar, via Twitter, o jornalista gremista Pedro Espinosa. Dias antes do jogo, durante o programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, o comunicador apostou em um “massacre” do time treinado por Renato Portaluppi na partida do Brasileirão em Porto Alegre.

“Elogiamos o Grêmio por estar fazendo pontos fora de casa e buscando aqueles que ele deixou de ganhar em casa. Agora, não me serve para nada se, na Arena, o Grêmio não massacrar o Botafogo”, disse o jornalista.

https://twitter.com/Amandabermond/status/1678197476883406848

Botafogo com “cheirinho” de título?

Empolgado com o momento do Botafogo, que já tem 10 pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, o técnico interino Cláudio Caçapa, que passará em breve o bastão para o português Bruno Lage, admitiu estar sentindo um “cheirinho” de título:

“Não é mais um acaso. O acaso ficou para trás. O Botafogo mostra que pode ser campeão e vai brigar com isso. Ganhamos do Palmeiras, do Grêmio… o acaso está longe. Hoje o time confirma que vai brigar pelo título. Vai ser campeão? É outra história, falta muito”, comentou, antes de acrescentar:

“Ainda faltam muitas rodadas, mas está no caminho certo. Se continuar dessa forma, se o grupo continuar fechado, do jeito que está, vamos começar a pensar em título. Já está dando esse cheirinho, sim”.

Confira mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas