Em uma entrevista no formato “bate-bola” com a equipe do site GZH, o atacante Rafael Borré falou dos seus gostos no futebol e respondeu até o que seria caso não fosse jogador de futebol: professor de matemática. O colombiano ainda citou Ronaldinho Gaúcho como o maior craque que já viu jogar e mencionou Messi como o atleta que gostaria de atuar junto.
Sobre os títulos que ainda gostaria de ganhar na carreira, ele, que já foi campeão da Libertadores pelo River Plate, disse sonhar com o Brasileirão e a Sul-Americana pelo Inter. Confira as respostas de Borré no vídeo publicado abaixo:
Ver essa foto no Instagram
As principais falas de Rafael Borré nesta entrevista:
ESPERANÇA POR TÍTULOS NA TEMPORADA
“Desde que cheguei aqui a mentalidade é essa: buscar um título importante com o clube. Sabemos das dificuldades que temos hoje (não atuar no Beira-Rio), mas a maior preocupação é com a nossa gente, não estar com os torcedores, no nosso estádio. Sinto que isso pode influenciar, mas confio nos jogadores que temos, que enfrentaram muitos momentos difíceis, sabem enfrentar as adversidades, não espero que isso seja diferente. É um grupo muito maduro e vai saber lidar”
CALENDÁRIO DO INTER
“Vai depender do calendário. À medida que jogamos partidas, você vai sentindo o campeonato mais confiante e forte e vai saber se aposta numa coisa ou outra. O calendário vai ajudando e nós, como grupo, sentimos em cada torneio”
SAIBA MAIS:
- Galhardo marca gol pelo Goiás e ergue a bandeira do Rio Grande do Sul: “Fui muito feliz lá”
- Bitello marca gol, fica perto de título na Rússia e manda recado ao RS: “Que todos fiquem bem”