
Em entrevista concedida ao portal GZH, o atacante Rafael Borré projetou a parceria com Enner Valencia e falou como vem sendo o entrosamento com ele nos recentes treinamentos em Itu, no interior paulista. Na próxima terça-feira, 21h30, os dois devem jogar juntos pela primeira vez na partida diante do Belgrano, na Arena Barueri-SP, pela fase de grupos da Sul-Americana.
Borré não estava apto a jogar o Gauchão por ter desembarcado depois do período final de inscrições. Ainda na reta final do estadual, Enner Valencia sentiu lesão no pé e precisou ficar longo tempo afastado, o que gerou o desencontro com o colombiano no time.
- Galhardo marca gol pelo Goiás e ergue a bandeira do Rio Grande do Sul: “Fui muito feliz lá”
- Bitello marca gol, fica perto de título na Rússia e manda recado ao RS: “Que todos fiquem bem”
“Estamos nos entrosando, vamos girando, quando estou com ele, vamos nos conhecendo, vou vendo o que ele gosta, ele vê o que eu gosto, tipo de movimentação dentro e fora da área. Coisas do dia a dia. Esse tipo de intertemporada ajuda muito. Vivemos constantemente e temos que ter algo mais claro do funciona para nós dois”, disse Borré, antes de acrescentar:
“Tanto com Enner quanto com outros atacantes, temos boas opções para o treinador. Eu e ele temos muitas similaridades. Vamos estar trocando, entrando e saindo da área, levando dificuldades às equipes rivais. Esperamos que seja a fórmula para conseguirmos muitas vitórias”.
Outros jogadores como Aránguiz e Alan Patrick, que estavam lesionados, novamente se encontram disponíveis. Um possível time de Coudet na terça-feira poderá ter: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Fernando, Thiago Maia (Aránguiz), Alan Patrick, Wesley (Mauricio ou Wanderson); Borré e Enner Valencia.
Borré convocado
Convocado pela Seleção Colombiana para a Copa América, Borré deverá jogar contra o Belgrano e contra o Cuiabá, fora, no sábado, antes de se apresentar e desfalcar o Inter. Saiba mais detalhes do calendário colorado no card abaixo: