Inter chama torcedores de outros clubes para terça e dá pistas do time: “Primeira vez juntos”

Torcida colorada pode ser "reforçada" por simpatizantes na terça-feira

Publicidade

Sem poder contar com o Beira-Rio neste momento, o Inter espera ter o apoio inclusive de torcedores de outros clubes na terça-feira, 21h30, diante do Belgrano, pela Copa Sul-Americana, na Arena Barueri-SP. Diante deste cenário, o clube lançou na web um convite para pessoas de outras regiões – especialmente de São Paulo – visando o retorno dos jogos.

A postagem na web, que foi redirecionada para os paulistas, ainda dá pistas da escalação que o técnico Eduardo Coudet poderá levar a campo, como lembrou o portal GZH. O “card” tem as presenças de Alan Patrick, Borré e Enner Valencia, que podem jogar juntos pela primeira vez.

Veja também:
1 De 5.995

Inter chama torcedores de outros clubes para terça e dá pistas do time: "Primeira vez juntos"

Para tentar ter o máximo de torcedores no estádio na terça, o Inter liberou gratuitamente a entrada para todos os sócios. Já os não-sócios podem pagar meia-entrada, no valor de R$ 60, caso levem 1kg de alimento não perecível em prol das vítimas da enchente no Rio Grande Sul – saiba aqui tudo sobre os ingressos.

Inter com escalação perto do ideal

Recuperado de lesão no pé, Enner Valencia poderá voltar ao time e fazer, pela primeira vez, a aguardada parceria com Borré no ataque. Alan Patrick também se recuperou de lesão muscular e está pronto para voltar ao time, que poderá ter uma escalação ofensiva.

Um possível time do Inter para enfrentar o Belgrano na terça-feira, na Arena Barueri, tem a seguinte formação: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando), Mauricio (Aránguiz), Alan Patrick e Wesley (Wanderson); Borré e Enner Valencia.

Agenda de jogos do time:

Inter chama torcedores de outros clubes para terça e dá pistas do time: "Primeira vez juntos"

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas