Borré é do Inter: saiba como acompanhar ao vivo a chegada do atacante em Porto Alegre

Colorado prepara divulgação de todos os detalhes da chegada do atacante

Publicidade

Desde a confirmação da chegada de Rafael Borré para esta terça-feira, às 14h, torcedores do Inter se movimentam e se mobilizam para uma recepção no portão 8 do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, via Avenida Sertório. Mas, quem não puder ir por motivos de trabalho ou distância, terá a chance de acompanhar toda a movimentação no canal oficial colorado no YouTube – neste link aqui.

Segundo informações dadas pelo próprio Inter ainda na última segunda-feira, a transmissão ao vivo vai começar a partir das 13h30 e trará imagens do aeroporto. Não está prevista nenhuma entrevista de Borré na chegada, já que a apresentação oficial será na quarta, no Estádio Beira-Rio, ainda em horário a ser definido e divulgado pela assessoria do clube.

“Mesmo se não conseguir participar da festa no Aeroporto, você poderá curtir, com o , todos os detalhes da chegada de Rafael Borré em Porto Alegre. Te esperamos a partir das 13h30!”, informou o Inter em seu Twitter.

Já se sabe que Borré, por escolha própria, irá usar a camisa de número 19 em sua trajetória no Inter, clube pelo qual assinou contrato até 2028. Ele não poderá atuar na continuidade do Gauchão, mas será inscrito para as demais competições ainda do primeiro semestre. Uma previsão de estreia é no dia 13, quarta-feira que vem, às 20h, diante do Nova Iguaçu, fora de casa, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil.

Borré chegando ao Inter
Borré vinha atuando no Werder Bremen – Foto: Divulgação/Werder Bremen

Presidente do Inter divulga áudio de Borré

Para animar ainda mais a torcida colorada, o presidente Alessandro Barcellos divulgou um áudio de Borré através do aplicativo de mensagens WhatsApp. Nele, o atacante mostra gratidão pelo esforço do clube em sua contratação e fala em logo querer estar em campo:

“Oi, presidente! Tudo bem? Agradeço muito a ti e ao clube por todo o esforço. Sei que foi difícil todo esse tempo. Agradeço também à torcida. A pressão deles serviu muito para que tudo tenha se dado agora. Estou contente e com muita vontade de começar a treinar, de passar a sentir toda a paixão de como se vive o futebol na América do Sul. Que consigamos muitas coisas juntos, presidente. Tenho muita fé de que iremos conseguir grandes coisas”, citou Borré, na mensagem, em texto registrado pelo repórter Geison Lisboa, da Rádio Gaúcha.

“Após tantas conversas e mensagens, acabou a espera dele e da nossa torcida. Bora Borré, pode vir com toda sua paixão que estamos prontos para viver essa loucura! O Borré tá chegando! Venha junto com ele: associe-se e vamos juntos construir mais uma bela página na história do Clube do Povo”, publicou Barcellos.

Para ter Borré, o Inter, através do presidente Barcellos e de outros dirigentes, esteve na Alemanha no começo do ano negociando os últimos detalhes. De forma parcelada, o clube acertou o pagamento de 6,2 milhões de euros ao Frankfurt. E, recentemente, acordou uma nova compensação financeira ao Werder Bremen, que mantinha o jogador por contrato de empréstimo até o meio desta temporada.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas