Foi apenas por pouco tempo na etapa complementar, mas Rafael Borré sentiu nesta quarta-feira o gosto de vestir a camisa do Inter pela primeira vez e participou da vitória de 2×0 sobre o Nova Iguaçu, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador ganhou minutos e disse, em entrevista após a classificação, que se sentiu bem na estreia pelo colorado:
“Me senti bem, mas aos poucos vou conhecendo meus companheiros. Temos uma grande equipe e muitos jogadores com muito talento. Vou me sentindo cômodo e é uma equipe que cria muitas oportunidades. Estou muito contente”, declarou Borré, antes de valorizar o apoio da torcida:
“Nossa torcida está em toda parte e nos acompanha, uma grande motivação. Temos muitas pretensões de fazer grandes coisas, vamos pelo caminho correto. Hoje, tínhamos que ganhar e conseguimos”.
Borré, agora, volta a focar apenas nos treinamentos já que está impedido de jogar o Gauchão assim como os volantes Fernando e Thiago Maia. No domingo, o Inter foca na semi do estadual fazendo o duelo de ida diante do Juventude, em Caxias do Sul.
Inter aguarda rival na Copa do Brasil
Em sorteio a ser divulgado e realizado pela CBF em breve, o Inter conhecerá o seu terceiro adversário na Copa do Brasil, que, a partir de agora, passa a ter a entrada de clubes da Libertadores e de outros pré-classificados. A terceira fase também passa a ser em ida e volta.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Inter de Eduardo Coudet iguala a sequência de vitórias com Abel e garante possível final estadual em casa
- Mauricio fecha vitória com gol e evita clima de euforia: “Chegamos com pés no chão”