Wanderson completa dois anos de Inter otimista com chances de títulos: “Teremos conquistas”

Eduardo Coudet vem contando com os serviços de Wanderson

Publicidade

Escalado pela assessoria de imprensa do Inter para dar coletiva na chegada em Brasília, ainda na última terça-feira, o atacante Wanderson fez um balanço dos seus dois anos de clube, já que foi contratado exatamente no primeiro semestre de 2022 e não demorou a alcançar a titularidade. Ele se vê mais “maduro” e otimista com a chance de celebrar os primeiros títulos no futebol brasileiro.

“Creio que com o decorrer do tempo a gente vai evoluindo. Hoje é um Wanderson muito mais maduro. Vim pra cá para conquistar títulos e esse ano teremos grandes conquistas. Fico muito feliz de ser recebido dessa forma. Sentir esse apoio fora de casa. Isso nos dá uma motivação maior. O apoio da torcida deixa todo mundo motivado”, disse o jogador.

Em levantamento feito pelo portal GZH, o camisa 11 do Inter tem 105 jogos desde março de 2022. Foram 18 gols marcados e 17 assistências até então. A partir das 20h desta quarta, ele será titular na partida contra o Nova Iguaçu, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Mais falas de Wanderson na coletiva:

RECEPÇÃO DA TORCIDA DO INTER EM BRASÍLIA

Estou muito feliz. Não só eu, mas meus companheiros também, por termos sido recebido desta forma. Sentir o apoio da torcida também fora de casa nos dá uma motivação a mais para vencer. A gente sabe que, com a torcida do lado, temos uma motivação a mais. Ser recebido desta forma deixa todos nós muito motivados no grupo

ADAPTAÇÃO AO MODELO DE JOGO DE COUDET

Cada treinador tem a sua forma de jogador e o seu estilo. Quando o Coudet chegou, ele me mostrou aquilo que queria de mim, que eu poderia ajudar tanto no ataque como na defesa. E me passou muita confiança. O jogador precisa ter a confiança da comissão técnica para poder render dentro de campo. Foi isso que aconteceu. Me senti abraçado por ele e isso me facilitou na adaptação neste estilo. Nunca tinha jogado assim, mas me adaptei muito bem. Tenho me sentido bem. Em toda a carreira, joguei como ponta e não como meia que ataca e defende. Mas tenho trabalhado muito e graças a Deus tem saído tudo bem. Procuro deixar os companheiros à vontade em campo

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul