Bolzan tem gostado das atuações de Léo Chú pelo Ceará e já projeta reaproveitamento no Grêmio

Jovem atacante das categorias de base foi emprestado sem ter feito a estreia no profissional

Publicidade

Nome valioso das categorias de base do Grêmio nas últimas temporadas, o jovem Léo Chú, de apenas 20 anos de idade, tem sido uma das gratas surpresas do Ceará na campanha do Brasileirão, virando, inclusive, titular do técnico Guto Ferreira. Ele está emprestado ao Vozão até o fim do campeonato e tem sido avaliado pelo tricolor, que o cedeu até fevereiro.

E as palavras do presidente Romildo Bolzan Jr sobre o atacante são animadoras. O mandatário está feliz com o que tem visto dos jogos do Ceará e, olhando na frente, já projeta a reutilização de Chú no elenco do Grêmio:

“O Léo Chú está muito bem no Ceará. Temos a perspectiva de retorno. É o tipo de jogador que vem pra cá e será aproveitado. Já tem muita gente aqui, temos que dar tempo para ele ser mais jogador de futebol e ter condição de titularidade”, declarou Bolzan à GrêmioTV nesta terça, antes de fazer uma importante observação:

“Agora, claro que precisaremos ver o espaço para onde ele se encaixa. E ver se vai sair alguém, porque para esta posição nós temos o Pepê, o Ferreira, Everton, Alisson, Luiz Fernando”, relembrou.

Chú foi destaque na conquista do Grêmio na Copa Ipiranga Sub-20 de 2019, e renovou com o Grêmio até 2024 antes de ser emprestado ao Ceará.

Confira a íntegra da entrevista de Romildo Bolzan no “Papo com o Presidente” da GrêmioTV:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)