fbpx

Bolzan confirma que Guilherme e Thaciano estão “apalavrados” com o Grêmio e fala de Lucas Leiva: “Ele é incontestável”

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr conversou com a reportagem da Rádio Gaúcha

Para falar do mercado do Grêmio e das possibilidades de chegadas para o segundo semestre, o presidente Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Gaúcha e falou a respeito de dois ex-jogadores do próprio tricolor: o volante Thaciano, emprestado ao Altay Spor, da Turquia e o atacante Guilherme, que atualmente pertence ao Al-Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos.

Bolzan manteve cautela ao falar de ambos e evitou cravar que os negócios de retorno ao Grêmio estão assegurados, mas, sim, “apalavrados”:

“São diagnósticos já do início do ano. E as conversas já estão adiantadas, já estão “apalavradas”. Mas não estão efetivamente contratados, então vamos aguardar a janela do meio do ano”, declarou o mandatário gremista.

Na janela que reabre no dia 18 de julho, o Grêmio poderá também ter a novidade do volante Lucas Leiva, que vive final de contrato com a Lazio e se manifestou recentemente sobre o tricolor. Bolzan fez muitos elogios ao atleta de 35 anos na mesma entrevista:

“A primeira avaliação que deve ser feita é a característica do jogador e o vínculo que tem com o clube. Ele é praticamente um gaúcho, tem casa e família aqui. É uma cria do clube e passou por momentos dramáticos e de glória, como 2005. É um jogador incontestável, mas a condição financeira tem de ser adequada, e nunca falamos sobre isso”, comentou Bolzan.

Em campo, o Grêmio, que é o 6° colocado com 11 pontos, visa a imediata recuperação dentro da tabela da Série B e recebe o Criciúma, às 19h, nesta quinta-feira.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas