Repórter diz que Abrahão tem o hábito de desmerecer os rivais que tiram pontos do Grêmio: “Primeiro passo é ter humildade”

Denis Abrahão é o vice-presidente de futebol do Grêmio desde o segundo semestre de 2022

Publicidade

Uma contundente crítica à postura do vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão foi escrita pelo jornalista e repórter Pedro Rocha, que, no Twitter, avaliou que o dirigente vem desmerecendo os rivais que tiram pontos do Grêmio na Série B, casos recentes do Cruzeiro e da Chapecoense – que, até agora, foram os dois times que venceram o tricolor em sua campanha.

“Dirigente do Grêmio desmereceu as vitórias de Cruzeiro e Chape em cima do clube gaúcho. Hoje certamente vai dizer o mesmo do gol sofrido no minuto 93 contra o Ituano. O primeiro passo pro sucesso na Série B é ter humildade e entender que é o campeonato mais imprevisível do mundo”, escreveu o comunicador.

A fala de Rocha remete à entrevista dada por Abrahão à Rádio Gre-Nal antes do empate em 1×1 com o Ituano, fora de casa, na noite de segunda-feira. Nela, o dirigente resumiu da seguinte forma os tropeços do clube na campanha até então:

“Se nós olharmos o jogo como um todo, quem teve grandes chances de marcar foi o Grêmio, o Cruzeiro não teve nenhuma chance de gol. E sobre a Chapecoense, acho que eles estão até agora sem entender como fizeram um gol no Grêmio, foi um jogo totalmente fortuito. O Grêmio perdeu três gols embaixo da goleira, sendo um pênalti não dado”, lamentou.

Abrahão novamente estará com o Grêmio na missão da retomada das vitórias na quinta-feira, 19h, na Arena, diante da equipe do Criciúma. O time gaúcho neste momento está fora do G-4 sendo o 6° colocado com 11 pontos.