Bolzan diz que renovaria com Biel e Nicolas, prevê acesso contra o Náutico e afirma que Janderson fica no Grêmio

Presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista ao longo desta sexta-feira

Publicidade

Assim como foi em 2005, na lendária Batalha dos Aflitos, o Grêmio pode obter matematicamente o seu acesso à Série A diante do Náutico fora de casa. Este é o planejamento do presidente Romildo Bolzan, que concedeu entrevista às rádios presentes na concentração gremista no Paraná – neste sábado, 16h30, o tricolor encara o Londrina fora. Depois, ainda tem o Bahia em casa antes de visitar o Náutico. Acompanhe as falas de Bolzan:

Acesso contra o Náutico

“Se ficar tudo dentro da normalidade, conseguindo pontuar aqui, vencendo em casa (Bahia), projeto o acesso no jogo contra o Náutico. Mas pode ser que os adversários se enfrentem e se matem, então talvez possamos obter uma condição de subir contra o Bahia”

Kannemann e Geromel juntos

“Não sei se ele (Kannemann) sai jogando, mas ele está no grupo e à disposição. O Bruno (Alves) fez uma partida espetacular contra o CSA. Mas a dupla tradicional é Geromel e Kannemann. Se o Renato vai colocar, não sei, mas ele está fisicamente pleno para participar”

Nova lesão de Jhonata Robert

“Ele se machucou sozinho por causa do gramado. Sentiu violentamente a lesão do joelho. É uma pena. Ele estava voltando de uma maneira consistente, daria um grande resultado neste ano e ano que vem”

Biel e Nicolas agradam Bolzan

“O desempenho dele no Grêmio é excepcional. Acho um jogador valente, digno, disciplinado taticamente. Tem boa capacidade técnica. É um jogador que serve a qualquer plantel. E serve pro Grêmio na Série A. Eu, se ficasse como presidente, acharia extremamente importante organizar a sua permanência. Tanto dele quanto do Nicolas”

Janderson

“Ele pertence ao Grêmio, tem um percentual conosco, ele é federado ao Grêmio e permanece conosco para a próxima temporada. Ele fica aqui. É um jogador muito útil, é um jogador que tem valências importantes. Tem velocidade, tem boa cultura tática, jogador rápido e muito dedicado. Acho que seria muito útil, uma pena a lesão”

Veja mais notícias do Grêmio de Romildo Bolzan: