fbpx

Bitello ergue demais a perna, “marca” pescoço de jogador da Chapecoense e é expulso direto; assista

Perotti, atacante da Chapecoense, levou a pior em uma forte entrada dada por Bitello, do Grêmio

O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior não pensou duas vezes antes de expulsar o meio-campista gremista Bitello no primeiro tempo diante da Chapecoense, na Arena Condá, pela segunda rodada do returno da Série B. Em um arremesso lateral, o jogador do Grêmio ergueu demais a perna, acertou o pescoço de Perotti e levou o vermelho de forma imediata.

Para não ficar desfavorecido no meio de campo, o técnico Roger Machado imediatamente retirou Campaz de campo e reforçou o seu esquema com a entrada de Lucas Leiva. Antes, Ferreira havia saído com algumas dores musculares para a entrada de Bitello.

Quem também foi advertido na partida foi o próprio Roger. Antes do intervalo, ele reclamou de maneira mais veemente de marcações da arbitragem e tomou amarelo – depois, protestou contra o 4° árbitro. Ele, no entanto, não estava pendurado e poderá treinar o time normalmente no dia 5, fora, contra o Guarani.

Neste momento do campeonato, o Grêmio curte a boa fase sendo o 2° colocado tendo 9 pontos atrás do Cruzeiro antes do início desta rodada. O time gaúcho vem de vitória de 2×1 em cima da Ponte Preta, no último sábado, na Arena, com gols de Diego Souza e Campaz.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas