
Contratado no começo do ano pelo Inter junto ao Celtic, da Escócia, o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei até agora tem feito apenas figuração no elenco, sem ser uma opção real de utilização no time do técnico Eduardo Coudet. Tanto é que, até aqui, o argentino de 23 anos atuou apenas no empate sem gols em casa contra o Real Tomayapo, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana.
Chama a atenção que nem mesmo quando Renê não joga, caso deste domingo, Bernabei é utilizado. O argentino ficou de fora da derrota de 2×1 para o Vitória, no Barradão, pelo Brasileirão, já que a escolha de Coudet foi por Robert Renan improvisado.
“Não tive muita possibilidade de conversar com o Renê, ele vem jogando muito seguido e não compartilhamos tanto tempo juntos. São características diferentes, mas nós dois vamos acrescentar nosso grão de areia. Da parte dele e da minha, acredito que vamos formar uma linda dupla”, disse Bernabei, em sua apresentação no começo do ano.
A justificativa é de que Bernabei, até este momento, foi reprovado pela comissão técnica pelo seu rendimento nos treinos. Ele tem contrato de empréstimo assinado até dezembro e não deve continuar para a próxima temporada. Neste momento, nem mesmo a sua continuidade até o fim de 2024 é garantida.
Renê deve voltar ao time do Inter
Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo do Inter deverá ser novamente Renê, que descansou na recente derrota para o Vitória. A partir das 21h30 de quarta, o colorado “recebe” o Corinthians no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.
LEIA MAIS:
- Coudet diz que o “gordo do Jaconi” não é o mesmo torcedor que “ficou famoso” nesta semana
- Fabrício salva o time com grandes defesas e valoriza momento: “Trabalhei a vida toda”