Abrahão critica jogo realizado em Cariacica e admite medo do rebaixamento: “Estou preocupado”

Ex-vice de futebol gremista se manifestou em nova entrevista nesta segunda-feira

Sempre ligado nos assuntos do Grêmio e torcendo por bons resultados do clube, o ex-vice de futebol Denis Abrahão concedeu entrevista à Rádio Guaíba e lamentou a recente decisão de jogar no Espírito Santo, em Cariacica, na derrota de 2×1 para o Botafogo neste domingo, pelo Brasileirão. O antigo dirigente entende que o ideal é jogar mais próximo da torcida no Rio de Grande do Sul:

“Essa torcida do Grêmio é espetacular, sempre apoia. Nós fomos jogar em Cariacica, eu não faria isso, aproximaria o torcedor da equipe. Não colocaria o jogo lá. Por que não jogar em Caxias? Deixa o torcedor mais perto dos jogadores, deixa os jogadores mais perto da familia. Treina em Gramado, treina na PUC, joga em Caxias. Enfim, eu sei que tão trabalhando pra caramba no Grêmio, vou apoiar”, afirmou.

Veja também:
1 De 6.124

Abrahão preocupado com a tabela

Com quatro derrotas seguidas no Brasileirão, o Grêmio entrou na zona do rebaixamento com 6 pontos, atualmente no 17° lugar da tabela. Abrahão, que voltou ao futebol gremista entre 2021 e 2022, admite estar com receio desta campanha:

“O grande objetivo deste ano é fazer 45 pontos para não cair esse ano novamente. Eu estou preocupado, espero que todo mundo esteja. Vamos dar força, vamos juntos, vamos ajudar”, pontuou.

Sempre com a torcida de Denis Abrahão, o Grêmio volta a jogar nesta quarta-feira, a partir das 20h, fora de casa, diante do Fortaleza. Na rodada seguinte, já no sábado, às 17h30, encara o Inter em Gre-Nal marcado para o Couto Pereira-PR.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas