fbpx

Belo gesto e depois irritação: Hulk entrega camisa para torcedora do Inter e tem atrito com Gabriel

Centroavante do Atlético-MG viveu um primeiro tempo de extremos no Beira-Rio neste domingo

Atração em todos os estádios que vai com o Atlético-MG pelo Brasileirão, o centroavante Hulk se sensibilizou com um cartaz de uma torcedora colorada neste domingo. Durante o aquecimento do Galo, ela ergueu o pedido da camisa do artilheiro, que, antes de voltar ao vestiário, tirou o seu uniforme de treinamento e entregou em mãos – confira logo abaixo:

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1553831660415852544

Depois, em campo, Hulk sofreu assim como todo o time atleticano. De forma acelerada, o Inter construiu 3×0 logo cedo com gols de Mauricio e Wanderson. Lá pelas tantas, o capitão do Galo se irritou com Gabriel, que estava deitado com dores no gramado e chegou a puxar a sua camisa.

Suspenso pelo terceiro amarelo sofrido na rodada passada contra o Palmeiras, o técnico Mano Menezes escalou o Inter da seguinte maneira nesta partida: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Mauricio; Wanderson e Alemão.

No que diz respeito à atual tabela de classificação do Brasileirão, o Inter se encontrava no começo deste domingo no 7° lugar com 30 pontos, enquanto o Galo era o 5° com 32.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas