
Horas antes do duelo contra o Corinthians, no Orlando Scarpelli-SC, pelo Brasileirão, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal e evitou atribuir uma nota ao atual trabalho desempenhado pelo técnico Eduardo Coudet. Para o dirigente, buscar resultados neste momento é mais importante do que o desempenho em campo:
“Não dá para, numa primeira derrota ou num momento inicial de dificuldade com o Vitória, surgir novamente um ambiente de intolerância. Nós vamos dar esse número internamente para quem tem que receber a nota, e a nota deve ser recebida por quem está trabalhando no Inter (sobre dar uma nota para o trabalho de Coudet). Neste momento, estamos buscando mais resultados do que desempenho”, comentou.
Nos últimos jogos – e isso servirá também contra o Corinthians -, o Inter segue sem poder contar com os seus dois principais meias do elenco. Mauricio tem negociações avançadas com o Palmeiras, enquanto Alan Patrick se recupera de lesão muscular.
“Não está confirmado ainda, mas está próximo de acontecer (sobre a venda de Mauricio)”, disse Barcellos, antes de falar de Alan Patrick: “O Alan (Patrick) vem de uma lesão. Como ainda não temos um prazo, é importante que ele venha em tratamento, e à medida que ele evolua, pode ficar à disposição”, finalizou Barcellos.
O SERVIÇO DO INTER DE BARCELLOS X CORINTHIANS:
PROVÁVEL INTER
Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Mercado (Robert Renan) e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Hyoran (Wanderson) e Alario.
PROVÁVEL CORINTHIANS
Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.
HORÁRIO
A partir das 21h30.
ARBITRAGEM
Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Lima Filho (RJ). VAR: Wagner Reway (Fifa-ES).
ONDE ASSISTIR
A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
LEIA MAIS:
- Baldasso responde indireta de Coudet em coletiva de imprensa: “Não vai funcionar”
- Wesley sai na bronca por derrota do Inter no final do segundo tempo: “Pênalti arranjado”