Baldasso vê Inter candidato à Série B e diz que chance de bom Gre-Nal é a mesma “dos anjos descerem do céu”

Jornalista colorado Fabiano Baldasso está frustrado com o momento atual do Inter

Publicidade

Cada vez mais preocupado com o momento do Inter, o jornalista colorado Fabiano Baldasso entende que a realidade do clube é de brigar para não cair para a Série B. Às vésperas de mais um Gre-Nal na Arena, o comunicador avalia que a chance da equipe colorada conseguir fazer um bom clássico é a mesma “dos anjos descerem do céu com as suas trombetas”:

“Seria a chance de acontecer um milagre, uma epopeia, dos anjos descerem do céu com suas trombetas e o Inter fazer um grande Gre-Nal para o Mano se salvar. Mas, em tese, ele está fora. O Inter é o pior time do Brasileirão entre todos. Passamos por constrangimento contra o lanterna, que usou reservas e ganhou do Inter. Cair na Copa do Brasil e na Libertadores é tendência. A não ser que aconteça um milagre. Eu fecho agora pelo 7° lugar do Brasileirão. O time de hoje cai para a Série B”, disparou.

Para Baldasso, a atual gestão do presidente Alessandro Barcellos é a pior da história do clube, superando até mesmo a direção de Vitorio Piffero entre 2015 e 2016, ano do inédito rebaixamento:

“Estamos diante de um dos momentos mais deprimentes da história do Internacional. É um dos piores times de todos os tempos. Existem culpados para isso. Existem diagnósticos que podemos fazer. O Inter não tem alma, não tem sangue, não tem futebol, não tem nada. O clube está doente há tempos e o presidente Alessandro Barcellos é responsável pela pior gestão da história do Inter, pior inclusive que a gestão Piffero”, finalizou.

A forte fala de Baldasso sobre o Inter:

LEIA MAIS: