Baldasso teme que episódio se repita e reprova comportamento de Edenilson com repórter: “Isso tem outro nome”

Jornalista colorado teceu comentários a respeito da atitude de Edenilson com Lucas Collar

Publicidade

Através de sua conta oficial no Twitter, o jornalista Fabiano Baldasso opinou a respeito da polêmica envolvendo Edenilson e a forte cobrança feita no repórter Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, no treino desta manhã do Inter no CT Parque Gigante. Baldasso teme que esse tipo de episódio venha a se repetir com outros profissionais da comunicação.

“Edenilson tem todo direito de discordar e cobrar a imprensa, mas “toma cuidado”, com dedo em riste, tem outro nome. Ele não pode fazer isso. Edenilson errou feio, mas lamento dizer que vai acontecer cada vez mais. Contexto do clube percebeu que canais independentes identificados chegam direto no torcedor, passando cobrir o diário e todos jogos. Hoje foi com o Lucas, amanhã será com alguém do meu canal. Não aceitam críticas”, opinou Baldasso, antes de ampliar:

“Canal do Baldasso, Vozes do Gigante e Inferno promovem hoje a mais completa, qualificada e abrangente cobertura independente de clubes do futebol brasileiro e, juntos, atingem a totalidade da torcida colorada. Vai ter mais dedo em riste, mas informo que não tem volta. Vocês perceberam o que está acontecendo na comunicação? Vocês perceberam que a maioria dos veículos que viajam nos jogos do Inter são independentes? Vocês perceberam que isso fere suscetibilidades? Essa revolução tem um preço”.

Bastante xingado pela torcida do Inter desde o erro de pênalti na eliminação para o Melgar, na Copa Sul-Americana, Edenilson disse as seguintes palavras para Lucas Collar:

“Toma mais cuidado, tenha respeito, quando for falar no meu nome tira do teu circo, eu não sou palhaço, sou profissional para c…”.

O jogador, por conta de edema no joelho, ficou de fora da recente vitória de 3×0 em casa contra o Fluminense, mas treinou normalmente nesta manhã. Em 6° lugar no Brasileirão com 36 pontos, o Inter volta a jogar na segunda-feira, 20h, diante do Avaí, fora.

Mais notícias do Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul