Baldasso não perdoa desistência do Grêmio e brinca com hino rival: “Sem Ronaldinho, Cavani e Borré”

Comunicador colorado tirou muita onda a partir da nota oficial do tricolor desistindo de Borré

A nota oficial do Grêmio comunicando a desistência na contratação do atacante colombiano Rafael Borré, do River Plate, fez a torcida colorada se divertir nas redes sociais na noite desta terça-feira. O jornalista Fabiano Baldasso, por exemplo, criou até mesmo uma paródia do conhecido hino rival.

Na “letra”, ele fez referência às negociações que não evoluíram com Ronaldinho em 2011 e também à novela Cavani vivida no ano passado.

“Até a pé nós iremos, para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos, sem Ronaldinho, Cavani e Borré”, cantou o comunicador colorado.

Assista:

Confira a íntegra da nota do Grêmio e os motivos da desistência:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré. 

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio. 

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021″.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies