“Silêncio para não acordar”: o protesto feito por Baldasso contra a atuação de Alan Patrick

Meia teve atuação criticada na eliminação do Inter nos pênaltis para o Juventude

Publicidade

Irritado com a queda do Inter nos pênaltis para o Juventude, em casa, na semi do Gauchão, o jornalista colorado Fabiano Baldasso não poupou nem o camisa 10, Alan Patrick, que habitualmente costuma ser o principal jogador da equipe. Para o comunicador, o jogador “dormiu” nos dois jogos contra a equipe caxiense e não conseguiu fazer a diferença.

“Cadê Alan Patrick? Onde esteve Alan Patrick na noite de hoje. Faça silêncio, você pode acordar ele. Não fale alto. Mas que isso, cara? Jogo decisivo e tu é o camisa 10, a referência técnica. E tu desaparece? Foi bem marcado, mas bem marcado vai ser o ano inteiro”, disparou Baldasso, em live.

Alan Patrick se manifestou após a eliminação

Depois da frustrante queda, Alan Patrick parou na zona mista do Beira-Rio para conversar com os jornalistas e reconheceu os méritos do Juventude na forma de marcação no meio de campo:

“Tem o mérito do adversário, que estuda a nossa equipe e nossos pontos fortes. Concordo que conseguiram fazer uma marcação forte no jogo de lá. Não conseguimos, como equipe, fazer um jogo brilhante e tínhamos a confiança que na nossa casa seria um jogo diferente, porém o Juventude conseguiu fazer uma marcação dura. Não tivemos facilidade onde eu costumo jogar, entre as linhas, para encontrar os espaços. Futebol é assim, tem a parte da estratégia, que o adversário tentam neutralizar nossa equipe. É seguir trabalhando. Não vejo outra solução”, citou.

Com tempo para trabalhar e ajustar erros, Inter volta a jogar apenas na próxima terça-feira, dia 2, às 19h, diante do Belgrano, na Argentina, pela estreia na Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: