“Falaram 30 minutos de Inter”: Bagé se irrita no Sala de Redação e exige espaço para temas do Grêmio

Jornalista Alex Bagé é identificado com o Grêmio e pediu mais espaço para o seu clube

Durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira, o jornalista Alex Bagé, que é identificado com o Grêmio, se incomodou com a falta de assuntos do tricolor e mostrou certa irritação. Ele reclamou que os 30 minutos iniciais foram só de temas do Inter e pediu que os colegas de bancada viessem com ele para o debate também sobre o Grêmio.

Bagé ainda se incomodou com Luciano Potter, que é colorado e que supostamente teria a mania de “falar por cima” dos demais e ainda desviar assuntos com outras histórias.

“Vocês vão vir pro debate comigo e vamos falar só de Grêmio. Vocês falaram 30 minutos de Inter e eu falo aqui e vocês dizem que é choro meu. Vocês podem falar todo programa, que geralmente é isso que aconteceu. Mas eu quero debate agora quando eu falar de Grêmio. Eu vou falar do Grêmio, aí o Potter vai contar uma história de um cachorro que se perdeu e vão voltar a falar de Inter (…) enquanto eu estiver aqui, continuem bravos, que eu vou seguir lembrando”, disse Bagé.

https://twitter.com/lguedespaz/status/1669055277134409728

Bagé passou por outras emissoras

Com passagens por outras emissoras gaúchas como Grupo Bandeirantes e Rádio Gre-Nal, Alex Bagé também foi, recentemente, presidente da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos, a ACEG. No Grupo RBS, ele anteriormente integrava a Rádio Atlântida, onde chegou a participar do programa Bola Nas Costas.

Leia mais sobre o Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas