GrêmioImprensa

“Falta de respeito”: Bagé reclama do Grêmio por situação em coletiva em Minas Gerais

Entenda a reclamação do jornalista Alex Bagé em live na última terça-feira

Em live no seu canal do YouTube na noite da última terça-feira, o jornalista Alex Bagé criticou a postura do Grêmio pela forma como aconteceu a coletiva de imprensa do vice de futebol Alexandre Rossato, que atendeu repórteres na chegada da delegação ao hotel da concentração em Tiradentes, no interior de Minas Gerais. Mais tarde, em São João Del Rey, o time encara o Athletic, 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Segundo Bagé, o Grêmio e sua assessoria de imprensa aceitaram “segurar” o início da entrevista até que a Rádio Gaúcha estivesse ao vivo, deixando os demais – inclusive canais de YouTube com pessoas ao vivo acompanhando – esperando:

“Pelo que estou entendendo e já estou trocando farpas no WhatsApp. Os caras estavam esperando a Rádio Gaúcha entrar no ar para começar? Por isso ficaram todos os outros esperando? Antes falaram até de goteira. Os caras estão tirando a gente pra burro?”, declarou Bagé, antes de acrescentar:

“É falta de respeito. Falta de respeito com os repórteres aí, com quem está aqui no chat. Onde se viu esperar a Gaúcha? Depois ele fala com a Gaúcha. Eu vim de uma época de rádio que dava pra pedir para esperar um pouquinho, agora hoje com vários canais de YouTube identificados, com repórteres viajando o Brasil, aí eu tenho 3.500 pessoas assistindo que precisam esperar porque alguém está c… lá na Gaúcha para depois botar no ar? Aí os caras estão de brincadeira”.

“Primeiro era uma goteira, aí depois aparece o repórter da Gaúcha fazendo sinal para começar a entrevista com os outros. Mas não vou aceitar calado. Não vou. Não adianta me pedirem desculpas. O que o Grêmio fez é falta de respeito, não tem outro nome”, finalizou.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Declarações do vice de futebol do Grêmio nesta entrevista

“É o peso de se manter na Copa do Brasil. O Grêmio quer disputar a Copa do Brasil e ser eliminado não está nos nossos planos. Estamos com um time um pouco mais entrosado do que naquela partida contra o São Raimundo. A gente espera uma partida mais tranquila. Os reforços já jogaram mais partidas. Que seja tranquila”
.
“Não tem motivação maior do que uma decisão. O Grêmio entra em campo amanhã para decidir, sabendo da dificuldade do jogo. Sabendo das dificuldades que o Athletic impõe. Estudamos a equipe deles e estamos motivados pela classificação”
.
“A gente aprende na vitória e na derrota. É isso que estamos trazendo. Tentar corrigir o que erramos no jogo anterior e fazer um jogo melhor aqui. A gente pede que o torcedor siga acreditando. O Grêmio se supera em todos os jogos e não vai ser diferente nesta quarta-feira. Independente do resultado desta quarta, vamos também disputar o Gre-Nal de domingo”

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!