Gaúcho da cidade de Santa Maria, tendo iniciado a sua trajetória dentro do futebol gaúcho, Tiago Nunes concedeu entrevista recente ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, afirmando que o clube do seu coração não é nem Inter nem Grêmio. Por sua história vencedora entre 2018 e 2019, Tiago se diz torcedor do Athletico Paranaense, a quem faz elogios também aos torcedores.
“O Athletico-PR é um grande clube, tem uma estrutura fabulosa e tem uma torcida que eu sou apaixonado. Hoje eu sou athleticano, de coração. Sou athleticano e isso eu falo aos quatro ventos”, comentou.
Pelo Athletico, Tiago Nunes era treinador do time sub-23 e foi levado ao cargo principal com a saída de Fernando Diniz no começo do Brasileirão de 2018. Na mesma temporada, ele se sagrou campeão da Copa Sul-Americana e no ano seguinte bateu o Inter na final da Copa do Brasil.
No Grêmio, Nunes foi o escolhido para substituir Renato Portaluppi depois de quase cinco anos ininterruptos de trabalho do técnico. O começo de Tiago até foi bom com a conquista do título do Gauchão sobre o Inter e a classificação em 1° na chave da Sul-Americana. Porém, a arrancada de Brasileirão com 2 pontos em 7 jogos abreviou a passagem pela Arena.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida