Partida entre Grêmio x Cruzeiro na Arena é interrompida duas vezes por briga entre torcedores; assista

Duelo na Arena pela Série B teve momentos negativos neste primeiro tempo

Publicidade

O duelo entre Grêmio x Cruzeiro na Arena na tarde deste domingo, pela Série B, contou com algumas cenas lamentáveis na Arquibancada Norte do estádio. Por duas ocasiões diferentes no primeiro tempo, o árbitro Bráulio da Silva Machado precisou interromper o jogo enquanto torcedores trocavam socos, chutes, empurrões e até “bandeiradas”.

Os ânimos só reduziram com a entrada de agentes da Brigada Militar no setor que estão localizadas mais de uma torcida organizada do Grêmio. Um dos motivos da confusão seria a retirada de uma das faixas de determinada torcida. Alguns torcedores, acuados, foram vistos pulando para o setor de dentro do campo para fugir da briga.

Dentro de campo, o Cruzeiro saiu na frente com gol de Luvannor, que se livrou da marcação do volante Lucas Leiva e saiu livre na cara de Brenno, apenas tirando do arqueiro gremista. O lance deixou o Grêmio um pouco acuado, mas teve o imediato apoio de sua torcida para reagir.

Antes do intervalo, o centroavante Diego Souza subiu com estilo em um escanteio para fazer mais um belo gol, vencendo o arqueiro Rafael Cabral e deixando o jogo parcialmente empatado em 1×1.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul