Publicidade

Avançou? Dirigente do Inter atualiza como estão as tratativas com o volante Gustavo Cuéllar

Inter segue buscando reforços para agregar mais qualidade ao seu atual plantel

Sem poder contar com Gabriel no primeiro semestre de 2023, o Inter analisa o mercado para encontrar um novo volante de marcação. O novo nome pretendido, até por uma indicação feita pelo técnico Mano Menezes, é o colombiano Gustavo Cuéllar, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Mas a postura da direção colorada é ainda de total cautela.

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta semana, o executivo de futebol William Thomas fez elogios ao jogador, que teve passagem pelo Flamengo no futebol brasileiro. Mas afirmou que não há sequer uma negociação em aberto:

“Todo atleta que tiver possibilidade de agregar valor ao nosso trabalho, como um nome indiscutível, o clube vai avaliar de uma forma condizente com as nossas condições econômicas, sem comprometer o clube. No momento, não tem nada avançado, nem uma negociação em aberto. É um atleta que tem uma história importante no futebol. Se isso for possível, poderemos avaliar”, comentou Thomas.

No caso específico de Cuéllar, ainda há o agravante de que o Al-Hilal está punido com o transfer-ban, da Fifa, algo que o impede de contratar novos jogadores. Enquanto a punição não cair, os sauditas dificilmente vão se desfazer dos atuais atletas – isso também vale para Michael, no radar do Grêmio.

Jogo-treino entre Inter e Barra-SC termina empatado

Realizado em quatro tempos de 25 minutos, o jogo-treino entre Inter e Barra-SC na manhã deste sábado, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, terminou com placar zerado. O técnico Mano Menezes mesclou as suas formações e não deu indicativo do seu provável time titular para a abertura da temporada.

No próximo sábado, o Inter faz o último teste antes da estreia oficial da temporada de 2023, em mais um jogo-treino contra o São José-RS no CT. Depois, o foco passa a ser na estreia do Gauchão, dia 21, às 19h, diante do Juventude, no Beira-Rio.

VEJA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas